Acontece

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante.

por Jeovani
Publicado: 16/11/2022 - 16:31
Última modificação: 16/11/2022 - 16:31

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de novembro de 2022, exclusivamente, pelo e-mail: facic@ufu.br.

Para inscrever-se é preciso ter os seguintes requisitos:

Doutorado em Ciências Contábeis ou Administração ou Economia ou Engenharia de Produção.

I - ser portador do título de doutor há, no mínimo, 2 (dois) anos;

II - ser docente ou pesquisador de reconhecida competência na área do processo seletivo; e

III - ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

Para os critérios referentes a reconhecida competência na área e produção científica relevante serão analisados o docente ter no mínimo uma publicação (artigo completo) nos últimos 5 anos, em periódico QUALIS B1 ou equivalente ou extrato (classificação) superior, segundo determinado pelo sistema QUALIS/CAPES na área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo.

O Edital completo pode ser acessado pelo site: http://www.facic.ufu.br/editais/2022-10-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-professor-visitante